quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nossos pequenos Príncipes!!!


Não fazia idéia do tamanho da linda amizade que nasceria entre esses dois garotos.
Entre tapas, beijos e abraços eles se conheceram e de uma forma inocente, da mais linda pureza nasceu uma doce amizade.
1º dia!!!! (sexta)
Neto quando chegou foi logo dizendo "Guigui" e se familiarizando. (uma das caracteristicas de Neto é ser dispachado rsrsrs)
Chegando na casa de Tia Rita ja foi logo entrando e se apossando do quartinho de Guilherme, dos seus brinquedos e da cabaninha. Ambos entraram dentro e fizeram a maior farra. Gui com seu jeitinho meio desconfiado mas foi se aliando a Neto.
Foi osso duro de roer tirar ele pra tomar um banho. Gui por outro lado ficou do lado de fora chorando pra que Neto saisse logo.
Terminado o banho foram assistir o cocoricó e o dvd da festa de Guilherme (lindo por sinal). Em poucos segundos Neto ja tinha tomado conta da cama de tia Rita como se estivessemos em casa. E nós sentiamos em casa mesmo.
A sessão de fotos começou, afinal, era um momento esperado a mais de 2 anos a contar da data que Rita e eu nos conhecemos pela internet, ambas grávidas dos principes. Quem tirava a maioria das fotos era "tio" emanuel (marido de Rita).
Para gastar as energias dos meninos fomos ao supermercado eque deram um show de bagunça pelos corredores. Depois demos uma passadinha na casa da mãe de Emanuel. Uma senhora super doce e meiga. amamos conhece-la. Neto claro q fez a maior bagunça com a ajuda de Guilherme é claro.
Ja em casa no jantar saboreamos uma receita de bacalhau, feita por emanuel que me da água na boca só de pensar. (Rita, me manda via sedez por favor rsrsr).
Gui, ja chegou com sono e foi dormir (tem o costume de ir dormir cedo), ja Neto ficou até as ultimas luzes serem apagadas e aproveitou pra tirar umas casquinhas da atenção de Tia Rita. (Neto tem o costume de dormir tarde).
findou-se o primeiro dia!!!!
2º dia!!! (sábado)
O dia começou cedo, afinal, Gui não perdoa. Dorme tarde quem quizer, agora acordar meu amigo, tem que ser na hora dele as 5:30 da manhã. (não é mole não! kkkkkkkk) Neto acordou com seus cabelos de bruxa, arrepiados rsrsrs. E ja foi dado inicio a mais uma sessão de fotos.
tomamos o café da manhã, nos arrumamos e arribamos para a praia.
Brincaram na areia, tomaram banho de chuverão, correram, enfim, fizeram uma farra.
Voltamos pra casa e almoçamos muito bem. (Emanuel é um verdadeiro chefe de cozinha e Rita lava um prato que é uma belaza kkkkkkkkk)
A tardinha ja estavamos no shopping
center recife, o maior da America Latina (tinha que ser na minha terra natal claro) brincando no "pack" e tirando muuuuuuuuuitas fotos. Deu um trabalhão tirar os meninos de lá. Foi na base do escandalo mesmo. rsrsrs
Já em casa jantamos bem e não podia ser diferente. Neto devorou a famosa sopinha com macarrão e Guigui só no mingal. Assistiram mais uma cessão de cocoricó com aniversario de Gui, tomaram banho juntos fazendo a maior farra e em seguida Gui foi dormir. Neto dormiu um pouco mais cedo do que a noite anterior.
findou-se o segundo dia.
3º dia!!! (Domingo)
Acordamos logo cedinho e fomos trocar minha passagem para a segunda-feira pela manhã, pois minha cabeça de anta me fêz comprar a volta pra domingo de 11:30, mas a coisa tava tão boa q não dava pra voltar tão cedo, tinha que aproveitar mais um dia né? rsrsrs
Fomos para casa dos pais de Rita. Me apaixonei a primeira vista por eles. Que casal simpaticos e doces! Neto tambem fez a festa com eles é claro.
Gui não desgrudava das pitangas enquanto Neto devorava o pode de biscoitos da "vovó". (que vergonha Jesus!). Depois de muito correr pelo enorme quintal voltamos pra casa.
Brincaram, tomaram banho, arengaram, assistiram, comeram e foram dormir. Nós mamães, fomos tagarelar enquanto Emanuel tava na cozinha (pra variar!).
A tardinha fomos ao lugar mais lindo do mundo Marco 0, um ponto turistico de Recife.
Os meninos correream, brincaram. Correram tanto atras dos "patos" (pombos) e nós claro atrás que nem umas loucas. rsrsrsrsrsr. E Emanuel arroxando fotos kkkkkkkkkk.
A noitinha ainda fomos na Feirinha de Artesanato e em seguida voltamos pra casa.
Devido ao corre-corre dos meninos Emanuel, Rita e Eu estavamos tão cansados que perdemos o assunto. kkkkkkkkkkkk
Os meninos demoraram muuuito pra dormir e depois de muitas brincadeiras, muitos choros, muitas birras eles dormiram.
Mas o canssasso era tanto q nos permitimos a um simples sanduiche como nossa janta. A essas auturas Emanuel que tem o costume de ir dormir mais tarde que Rita, ja estava pra lá de bagdá (dormindo). Mas o dia valeu muito a pena.
Findou-se o terceiro dia!!!
4º e ultimo dia (buaaaaaaaaaa) (segunda)
Acordamos super cedo e fomos pra rodoviária, pois o ônibus partia as 7 da manha. Na rodoviaria tia Rita comprou uma camisa linda de Pernambuco pra Neto.
Neto e Gui se abraçavam como se estivessem se despedindo um do outro. Foi muito lindo!
Depois de muitos abraços e despedidas com o coração partido em pedaços o ônibus partiu.
Dentro do ônibus desabei em lágrimas e agradeci a Deus pelo final de semana maravilhoso que Ele nos proporcionou.
Findou-se nosso lindo final de semana.

3 comentários:

MAMÃE REALIZADA disse...

Amiga linda do meu coração...
Um verdadeiro jornal....kkk
Q por sinal muito lindo...narrou os minimos detalhes, tudo perfeitinho...
Esse final de semana foi inesquecivel tb pra nos, pode ter certeza, falamos em vcs todos os dias, gostamos demais de vc e do principe...
Esperamos anciosamente pra ver vcs outra vez...
Obrigada por tudo... minha amiga/irmã.. bjus no teu coração

Mamãe Adry disse...

que amizade mais linda!!!! parabéns pra vcs!!!
acho muito lindo histórias assim, q passam do virtual para o real, quer dizer q é verdadeira mesmo.. evcs ficaram gravidazinhas juntas q lindo!! tbm tenho algumas amigas grávidas e tbm vai ser mto lindo se um dia eu conhece-las pessoalmente tbm... e meu filho ser amigo dos filhos delas... d+!!

Obrigada pela visita ao meu flog viu? amei o seu flog tbm, posso add? seu príncipe é lindo demais!! espero q ele seja amiguinho do meu filhote tbm =] e espero q possamos ser amigas e compartilhar experiências!!!
Beijão querida =******

Gil disse...

Mas q memória, heim?!?!?!?!
Não escapou nada, sinal de q vc gostou mesmo do fds.
Quero aproveitar para agradecer por vcs terem vindo, por vc ter acreditado em uma amizade virtual de 2 anos e se aventurar com seu filho para passar um fds com pessoas "estranhas". Mas, vcs duas estavam certíssimas, parece q são irmãs mesmo, ou já eram amigas de infância.
Isso, é acreditar no coração.
A amizade de vcs é muito bonita, e q a de Neto e Guilherme também seja.
Vcs são pessoas adoráveis, estão sempre em nossos pensamentos e nossas conversas.
Mais uma vez, meus parabéns, Neto é uma criança exemplar, atencioso, carinhoso, tranquilo, educado.....
E obrigado pelas citações qto ao "cheff"........rsssss
Estaremos sempre aguardando vcs, nossa casa sempre será a casa de vcs, e da próxima vez, quem sabe Ferrugem possa vir tbm.
Um grande beijo para meu sobrinho querido, do titioooo Emanuel.