quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O tempo voa.




Até ontem eu tava em um studio de fotografia fazendo meu book da gestante onde resultou nesse lindo quadro. Como toda gestante, eu tava numa felicidade enorme por estar espondo o meu barrigão de 6 meses. Confesso que me arrependi de fazer o book com 6 meses, deveria ter feito com 8 ou 9 meses. Minha barriga cresceu o dobro dessa e ficou muito mais bonita. Mas a anciedade falou mais alto.

Ja com meu filhote fora da barriga era mais que uma obrigação minha fazer um book dele e pra começar tinha que ter uma foto segurando o quadro da mamãe.
Parece que foi ontem que o fotogrago pediu pra soltar a mão dele pra o meu braço não sair na foto.
Claro que eu não soltei e ainda disse: "Mas ele não anda ainda!".
Não teve acordo. Tive que soltar mesmo o bracinho do meu filhote e torcer pra ele não cair.
A foto não durou 5 segundos, tempo suficiente pra eu voar em cima dele e pegar o bracinho dele outra vez. rsrsrsrs.

Na foto ele tinha apenas 8 meses. Hoje com 1 ano e 6 meses corre a casa toda sem medo de cair e quando cai abre um berreiro, levanta e vai correr outra vez.

Fico só imaginando que daki a alguns dias vou estar aki postando fotos e relatando cenas dos mes ciumes por causa das namoradinhas. AAAAiiiii meu Deus não quero pensar nisso!

Por outro lado fico me perguntando se não é egoismo meu pensar assim.
Claro que o tempo tem que passar, claro que meu filhote tem que crescer, viver a vida dele, construir sonhos, trilhar por caminhos, fazer suas próprias escolhas.

Quero é que Deus me dê plena sabedoria pra conduzir Netinho no melhor caminho.
Para isso é que eu oro todas as noites com minhas mãos estendidas sobre a cabecinha dele, clamando a Deus por decisões sábias.



Nenhum comentário: