
Até ontem eu tava em um studio de fotografia fazendo meu book da gestante onde resultou nesse lindo quadro. Como toda gestante, eu tava numa felicidade enorme por estar espondo o meu barrigão de 6 meses. Confesso que me arrependi de fazer o book com 6 meses, deveria ter feito com 8 ou 9 meses. Minha barriga cresceu o dobro dessa e ficou muito mais bonita. Mas a anciedade falou mais alto.
Ja com meu filhote fora da barriga era mais que uma obrigação minha fazer um book dele e pra começar tinha que ter uma foto segurando o quadro da mamãe.
Parece que foi ontem que o fotogrago pediu pra soltar a mão dele pra o meu braço não sair na foto.
Claro que eu não soltei e ainda disse: "Mas ele não anda ainda!".
Não teve acordo. Tive que soltar mesmo o bracinho do meu filhote e torcer pra ele não cair.
A foto não durou 5 segundos, tempo suficiente pra eu voar em cima dele e pegar o bracinho dele outra vez. rsrsrsrs.
Na foto ele tinha apenas 8 meses. Hoje com 1 ano e 6 meses corre a casa toda sem medo de cair e quando cai abre um berreiro, levanta e vai correr outra vez.
Fico só imaginando que daki a alguns dias vou estar aki postando fotos e relatando cenas dos mes ciumes por causa das namoradinhas. AAAAiiiii meu Deus não quero pensar nisso!
Por outro lado fico me perguntando se não é egoismo meu pensar assim.
Claro que o tempo tem que passar, claro que meu filhote tem que crescer, viver a vida dele, construir sonhos, trilhar por caminhos, fazer suas próprias escolhas.
Quero é que Deus me dê plena sabedoria pra conduzir Netinho no melhor caminho.
Para isso é que eu oro todas as noites com minhas mãos estendidas sobre a cabecinha dele, clamando a Deus por decisões sábias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário