sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meu Flamenguista.


Nunca fui uma amante, apaixonada pelo futebol, exceto em copas do mundo. Visto mesmo a camisa do Brasil e me revelo a maior de todas as torcedoras brasileiras, afinal, é a minha pátria que estar em jogo. (rsrsrs)
Tenho uma adimiração pelo Sport de Recife, somente pelo fato de ter nascido lá. Más se for pensar desta forma, teria que torcer tambem pelo Náutico e outros que fazem parte dos times de Pernambuco.
A questão é que o pai de Neto é flamenguista de coração. Segundo ele, TODOS nascem flamenguistas e alguns depois que crescem perdem o rumo e trilham no caminho errado. (rsrsrs)
Enfim,
filho de flamenguista, flamenguista é.
Pelo menos até os 10 anos de idade Neto será flamenguista por livre e espontania pressão. Depois dos 10 anos ele decide qual o caminho que quer seguir.
Enquanto esse dia não chega o papai de Netinho vai se divertindo comprando o uniforme do flamengo e vestindo o muleke.
E não é que Neto fica lindo vestido de Flamengo?
E a carinha de sem vergonha? Jo mesmo jeito que é a cara de todo flamenguista.

Um comentário:

MAMÃE REALIZADA disse...

q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa..
bjus da Titia e do Pliminho Gui..