terça-feira, 22 de julho de 2008

Caminhando sempre juntos


Quando somos crianças e brincamos de bonecas imaginamos um mundo encantado de sonhos e diversão.
Quando crescemos nos deparamos com o mundo real, onde você é obrigada a contruir sua própria história e lutar pra que a sua vida seja repleta de felicidade e que seus sonhos aos poucos possam ser realizados da mesma forma que você imaginou quando criança.
Sou grata a Deus, pois Ele tem me permitido a cada dia acordar e realizar tudo o que eu sempre sonhei; comtemplar o sorriso e a felicidade do meu filho a cada dia.
Caminhamos sempre unidos desde o seu nascimento e espero em Deus poder caminhar por muitos e muitos anos ao lado dele.
Neto é apenas um Bebê de 1 ano e 5 meses ainda, mas ja sabe que pode contar com a mãe pra o ele precisar.
Neto não minha razão de viver, pois ele ja é a minha própria VIDA.
TE AMO FILHO

Um comentário:

Fabiana disse...

Jady

Que foto linda essa!!!!!Amei!

O Netinho é abençoado por ter uma mãe como você.

Sempre te admirei muito.

Bjs