terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Soube que te amava

A quem amo com todas as forças do meu coração!!
Nossa nem imaginava que fazia tanto tempo assim que parei de postar. Para ser mais exata são precisamente 1 ano e 3 meses de atraso.
Tantas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá.
Só pra começar... assinei minha carta de alforria.
pois é, me separei rsrrs.
No começo pensava que ia ser mais difícil, que não conseguiria superar... mas que nada! A coisa é muito mais fácil do que se pensa! Descobri que ME amo demais.
Hoje posso dizer que estou conseguindo (aos poucos, claro) minhas realizações.
Consegui trabalho, onde posso dar conta do meu filho financeiramente falando, estou prestes a concluir o tec. de enfermagem e passei em 2 vestibulares. Enfermagem e Psicologia. Optei por psicologia que também sempre foi uma de minhas paixões.
Jadiel Neto cresce com saúde, lindo, esperto, teimoso, não me obedece em nada, não deixa nada no lugar, faz birra com tudo... Ops! Faz parte! rsrsrs. Mas é a criança mais linda que papai do céu poderia ter me dado.
Meu livro "Um projeto de Felicidade" estar mais perto de ser publicado. Em março/10 se não acontecer nenhum imprevisto daqui pra lá.
Bom... o que eu posso esperar mais da vida? Um namorado?
NÃOOOOOOOO, não quero me estressar com homens agora. Deixa eu curtir minha souteirice que estar bom de mais da conta.
Mas espero ainda mais sim da vida. Espero de tudo o que Deus tem pra me oferecer e sei que vindo Dele, só pode ser o melhor dessa terra. Porque eu mereço.